Blog

LANÇAMENTO ADUBASUL: o fertilizante químico que atende as necessidades do produtor brasileiro

MineralPremiumAdubasul

Pesquisa, estrutura e tecnologia fazem parte da nossa visão. Nestas três décadas de experiência no mercado de fertilizantes evoluímos muito, e como nosso é compromisso, estamos sempre em busca de novidades para nossos clientes. O que vamos apresentar para você agora, é a soma da nossa bagagem aliada ao investimento: a nova linha de fertilizante químico de quem entende as necessidades do produtor brasileiro, a Mineral Premium.

Com formulações idealizadas para as terras brasileiras, a nova linha da Adubasul é desenvolvida com o que há de melhor no mercado mundial, como: Carbonato de Cálcio (CaCO₃) que em sua constituição apresenta 20% de cálcio e 10% de magnésio e atua como fonte dos dois nutrientes, promovendo a redução de acidez do solo; o MAP (Fosfafato Monoamônico), que apresenta de 10 a 12% de nitrogênio amoniacal (N) e 50 a 54% de fósforo (P₂O₅), que pode ser aplicado como adubo de plantio em áreas que não necessitam de potássio, ou áreas aonde o potássio será aplicado somente em cobertura. 

Na composição da linha de fertilizante químicos, Mineral Premium, os clientes encontrarão também o Cloreto de Potássio (KCl), com 60% de potássio e 47% de cloro, utilizado para suprir as deficiências de potássio nas culturas, em especial nos casos em que a planta necessita de uma absorção rápida do elemento. O novo fertilizante químico apresenta alta solubilidade na água do solo e é móvel na planta, o que resulta em uma maior produtividade e quantidade dos grãos e frutos, já que auxilia na fotossíntese e cofator em mais de 40 processos enzimáticos. 

Os nossos mais de 12 mil clientes são prova da qualidade do nosso trabalho! A confiança é o efeito de anos de dedicação para entregar sempre mais e melhor. Junte-se a nós! Converse agora mesmo com um especialista de campo e conheça mais sobre o lançamento Mineral Premium.

 

 

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Veja Também